Tecnologia
31/05/2012 10:27 - Saraiva cresce 267% com nova ferramenta on-line
A rede de livrarias Saraiva apostou em ferramentas de publicidade on-line para aumentar a fatia do mercado. Com a inserção na plataforma de publicidade on-line do Buscapé Company, o Lomadee, o grupo registrou um crescimento de 267% do faturamento das vendas feitas pela Internet, apenas por meio das ações dos afiliados da plataforma. "O programa da Lomadee nos permite atingir conteúdo de mídia estratégico para nosso e-commerce[comércio eletrônico], bem como participar de um seleto conteúdo da Web. A Lomadee nos proporciona a propagação das nossas diversas ações de maneira rápida e eficaz, o que é essencial para qualquer comércio eletrônico varejista", diz Marcílio D'Amico Pousada, diretor-presidente da Livraria Saraiva, em nota.
Com a inserção, a Saraiva apresentou no último ano alta de 201% do volume de transações (quantidade de itens vendidos). "É de suma importância a atuação da Saraiva junto a tantos formadores de opinião, e essa união acaba se refletindo diretamente no faturamento da empresa. Além disso, a parceria entre Lomadee e Saraiva demonstra a força da monetização de conteúdo na Web", finaliza Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company.
Com a ferramenta, a marca da Saraiva chegou a 90 mil sites.
"A Lomadee tem-se tornado uma das mais eficientes fontes de renda. É uma forma hábil e divertida de aumentar a renda mensal por meio de sites e blogs dos mais variados temas", argumenta Guga Stocco, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.
No quesito "número de cliques" que levam ao site, verificou-se que ele subiu 15 vezes.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop