Tecnologia
28/05/2012 10:02 - Groupon planeja entrar na briga com o PayPal e com o Square
Maior site de compras coletivas do mundo testa sistema de pagamento que permitirá aos vendedores aceitarem cartões de crédito
O Groupon está testando um sistema de pagamento que permite aos vendedores aceitarem cartões de crédito, o que diminuiria os preços, de acordo com fontes. Isso coloca o maior site de compras coletivas do mundo em competição direta com os rivais PayPal, do eBay, e com o Square, em que a Visa tem uma participação.
O Groupon começou em 2008 oferecendo grandes descontos em bens e serviços locais. No entanto, o presidenteexecutivo Andrew Mason e o vice-presidente financeiro Jason Child tinham planos de tornar a companhia um “sistema operacional” para o comércio local, como Mason recentemente revelou.
Apesar de analistas de Wall Street terem recebido os planos do Groupon com ceticismo, a companhia recentemente apresentou uma nova gama de produtos e serviços, incluindo um sistema de agendamento e um programa de fidelização. O novo sistema de pagamento do Groupon vem com um Apple iPod Touch.
Veículo: Brasil Econômico
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop