Tecnologia
30/03/2012 10:00 - Ambev lança site de compras
Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de bares e restaurantes, a Ambev lança o Parceiro Ambev, site de compras voltado aos donos de estabelecimentos comerciais de todo o país. O Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br) oferece produtos para melhorar a estrutura dos pontos de venda com preços abaixo da média do mercado. Pelo site, é possível realizar a compra de mais de 100 itens, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas com cadeiras Skol e cervejelas Antarctica para garrafas de 600 ml. Além dos produtos logomarcados, o site vende estufas, fornos, televisão e toda a estrutura necessária para o segmento de bares e restaurantes.
O Parceiro Ambev faz parte de um amplo programa coordenado pela companhia para o estímulo ao perfil empreendedor do brasileiro. "Os donos de pontos de venda estão entre os nossos mais importantes parceiros. Apoiar o desenvolvimento de seus negócios está em linha com nossa política de fomento a setores estratégicos do nosso mercado. São ações que trazem benefícios tanto para os nossos parceiros, quanto para a própria Ambev mas, principalmente, para a economia do país", afirma o diretor de Trade Marketing da Ambev, Jean Jereissati.
A Ambev não obtém lucro com as vendas desses itens, por meio do Parceiro Ambev, a companhia está transferindo aos pontos de venda descontos que obtém por conta de sua estrutura e grande escala de compras. "Nós não ganhamos um centavo com a venda desses itens. O site é um meio de oferecer produtos de qualidade aos pontos de venda e assim criar ambientes mais convidativos aos consumidores. Como nossa cadeia é grande e garante vendas em larga escala, conseguimos bons descontos para os comerciantes", diz Jereissati.
Além da transação por meio do site, as vendas podem ser efetuadas por telefone - São Paulo (11) 2196-7002 e restante do Brasil (21) 2125-7002. Toda a rede de vendedores da Ambev que semanalmente visita mais de um milhão de estabelecimentos comerciais por todo o país, também vai realizar a venda diretamente aos donos de pontos de venda, oferecendo os mesmos produtos com descontos melhores e ainda com promoções especiais como "pague 2, leve 3".
Veículo: Diário do Comércio - MG
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop