Tecnologia
07/02/2012 11:42 - PayPal fecha o ano com 30 mil clientes varejistas
Com a meta de fazer do País a quinta maior operação da companhia no mundo nos próximos três anos, o PayPal, atuante no segmentos de pagamentos on-line e concorrente direto do PagSeguro eMercado Pago, fechou 2011 com 3 milhões de clientes e 30 mil varejistas no Brasil. Só no ano passado, a empresa firmou parceria com a Vivo para a recarga de aparelhos de telefonia móvel; com a rede varejista de roupas íntimas Hope para aquisição de produtos no site da marca; com o site de compras coletivas Groupon para o pagamento das ofertas do site, por exemplo.
Também em 2011 o Yahoo! passou a utilizar os serviços da empresa, que permite aos lojistas conseguir links patrocinados para seu ambiente on-line. Outro ponto de destaque da PayPal foram os programas: 'Proteção ao Comprador' que garante a devolução integral do dinheiro caso o cliente não receba a sua compra em até 45 dias e a 'Proteção ao Vendedor', serviço sem custo adicional que visa proteger o comerciante de transações fraudulentas ou cancelamento de pagamento por alegação de não recebimento do produto.
Mario Mello, presidente do Paypal no Brasil destaca a estratégia para fazer o Brasil a quinta maior operação da empresa: firmar novas parcerias para facilitar o dia a dia dos compradores e lojistas, na ampliação da base e em ações para as pequenas e médias empresas, que mostram-se em constante crescimento no País.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop