Tecnologia
17/01/2012 09:23 - Varejo brasileiro mira comércio em redes sociais
A venda de produtos por meio de redes sociais como Facebook ou Orkut é um dos temas de destaque abordados pelas redes de varejo brasileiras no evento anual do setor que acontece nesta semana em Nova York.
Criado em novembro, o Magazine Você, do Magazine Luiza, permite que qualquer usuário de Facebook e Orkut crie virtualmente sua seleção de produtos e venda a seus amigos, com comissões de 2,5% a 4,5%.
Por enquanto o modelo é restrito a funcionários e a intenção é abrir em breve para qualquer cliente da loja.
"Hoje são 700 lojas de colaboradores e familiares. Essa é uma estratégia importante, já que qualquer consumidor poderá ser nosso lojista porta a porta", afirmou Luiza Helena Trajano, criadora da rede de lojas.
Veículo: Folha de S.Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop