Tecnologia
14/09/2011 09:25 - Samsung virtual
A fabricante de eletroeletrônicos coreana Samsung deve estrear no comércio eletrônico com um site próprio.
A fabricante de eletroeletrônicos coreana Samsung deve estrear no comércio eletrônico com um site próprio. A ideia é vender toda sua linha de produtos, que inclui tevês, celulares e tablets, diretamente ao consumidor. Um estudo, que analisa os vários cenários, já foi entregue aos executivos da companhia. A empresa, no momento, estuda qual o melhor modelo para operar. “Queremos crescer e analisamos todas as alternativas de canais”, disse à coluna uma fonte da companhia. Uma das preocupações da Samsung é não criar nenhum stress com sua rede de revendedores atual.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop