Tecnologia
12/09/2011 10:34 - Tramontina iniciará comércio on-line com modelo exclusivo
A agência interativa W3Haus desenvolveu o primeiro site de e-commerce da empresa Tramontina, destinado exclusivamente à venda da Faca Damaski. O produto faz referência aos 100 anos da marca, que disponibilizou modelos exclusivos das facas no novo site (http://100.tramontina.com.br). A edição limitada do produto, que virá com número de série gravado no metal, reforça o caráter de peça única, com preços que variam de R$ 1.460 a R$ 1.995, conforme as polegadas. Além disso, quem comprar a faca irá concorrer a uma viagem com tudo pago às serras gaúchas.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop