Tecnologia
10/08/2011 10:21 - Concorrência: cartão de crédito
Cielo e Redecard ganham um novo adversário no Brasil. A Elavon inicia suas operações, em setembro, e será comandada pelo experiente executivo Antônio Castilho. Globalmente, a Elavon é uma joint venture entre Citibank e USBank, respectivamente, o segundo e o quarto maior banco americanos. Presente em 30 países, a Elavon é a segunda maior companhia adquirente dos Estados Unidos, tendo volume de transações maior do que Cielo e Redecard juntas. A concorrência vai aumentar. E os lojistas vão gostar.
Outra empresa poderosa vai entrar nesse mesmo mercado de cartões. É a americana First Data, que se apresenta como a maior rede adquirente do mundo. A operação será comandada pela presidente da subsidiária brasileira, Maria Fernanda Teixeira, que até agora apenas fornecia tecnologia para o segmento. A novidade surge após a união da First Data, do fundo norte-americano KKR, com a CTF Technologies, companhia canadense-brasileira de gestão de frotas. A empresa começa a operar por aqui até novembro deste ano.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop