Tecnologia
09/05/2011 09:54 - Visa deve oferecer descontos em tempo real
Visa anunciou que trabalha com a Gap, comércio varejista especializado, que opera internacionalmente, para oferecer descontos e promoções em tempo real aos consumidores através de mensagens de texto. Os clientes da Gap que optam por participar do serviço são beneficiados com descontos e promoções.
A rede global de processamento da Visa é a tecnologia que está por trás deste novo serviço. Os consumidores recebem ofertas em seus celulares quando realizam transações com seus cartões Visa cadastrados. "A habilidade da Visa de processar e analisar as transações em tempo real proporciona aos comércios varejistas a capacidade de atingir potenciais clientes enquanto eles estão a realizar suas compras, e permite às instituições financeiras premiar os portadores de cartão Visa com serviços de valor agregado sob medida para eles", afirma Jim McCarthy, diretor global de Produtos da Visa.
A Gap lançou o novo serviço da Visa em novembro de 2010 como um programa piloto para avaliar a resposta dos clientes que recebem ofertas em tempo real em seus telefones celulares. Os clientes da marca que se inscreveram por meio de um website seguro receberam ofertas do comércio ao realizar transações com cartões Visa que cumpriram alguns critérios predeterminados do programa, como, por exemplo, comprar em um comércio dentro de um determinado código de zona postal ou em uma categoria específica de comércio.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop