Tecnologia
01/02/2011 11:31 - Epson entra no ramo das lojas virtuais este mês
Para abocanhar uma fatia do comércio eletrônico ( e-commerce), que vem crescendo entre os brasileiros, a Epson lançou no último dia 27 seu portal de compras virtuais.
A loja virtual da empresa é a concretização de um projeto estudado há pelo menos seis meses e tem por objetivo principal facilitar o acesso a consumidores de locais onde a distribuição está menos consolidada, praticando os preços de mercado.
De acordo com Sérgio Villa, gerente de Marketing da Epson, as vendas on-line são um caminho natural aos varejistas. "O mercado on-line é uma realidade para todos os setores de consumo e a Epson não poderia deixar de utilizar esta importante ferramenta de contato e relacionamento dos consumidores com a marca."
O executivo lembrou ainda que a facilidade de compra é um fator importante.
"Sabemos que cada dia mais os consumidores acessam as lojas virtuais para conhecer melhor os produtos e as soluções que mais atendem às suas necessidades. Queremos fidelizá-los, demonstrando que a Epson é a melhor escolha quando se pensa em impressão, projeção e digitalização de documentos."
Para viabilizar a loja virtual, a Epson fez uma avaliação de parceiros estratégicos no mercado e selecionou a Escalena para operacionalizar o processo de logística, do pedido até a entrega. Os consumidores interessados em ver os produtos podem acessar o site www.loja.epson.com.br.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop