Tecnologia
22/11/2010 11:54 - MasterCard faz parceria com rede nordestina
A Cetelem BGN, financeira do grupo BNP Paribas, e a MasterCard, juntas, acabam de firmar parceria com a loja Jurandir Pires, uma das maiores varejistas de utensílios domésticos do nordeste, para emissão de cartões de crédito MasterCard. A financeira e a bandeira já são parceiras na emissão de cartões de crédito com varejistas.
O cartão é exclusivo para os clientes da loja e reúne todos os benefícios de um cartão de crédito convencional, com vantagens especiais quando utilizado para compras nas lojas Jurandir Pires. Para o lançamento, a loja criou uma oferta especial: 10% de desconto nas primeiras compras no local com os cartões Jurandir Pires MasterCard , a 1ª anuidade gratuita para os cartões abertos até 31 de janeiro de 2011 e limite extra que poderá chegar ao dobro do limite aprovado, para compras nas lojas, além de outras vantagens oferecidas pela parceria.
Além disso, os portadores do cartão Jurandir Pires MasterCard poderão utilizar o plástico em toda a rede de estabelecimentos que aceita os cartões MasterCard para realização de compras no Brasil, totalizando mais de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais. Também é importante ressaltar que os portadores do cartão Jurandir Pires MasterCard terão acesso a todos os benefícios que a bandeira oferece, como o Programa Surpreenda, uma completa plataforma promocional para compra de produtos com diversos parceiros, e MasterCard ShowPass, que transforma o cartão de crédito em ingresso com acesso exclusivo para os melhores e maiores espetáculos e shows do Brasil, entre outros.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop