Tecnologia
17/11/2010 09:51 - Cielo
A Cielo, maior rede de pagamentos eletrônicos do País e uma das cinco maiores do mundo, diversifica seus negócios e avança no mercado de mobile payment. Veja na entrevista com Rômulo Dias, presidente da Cielo
Líderes – Diversificar negócios é uma estratégia para se manter na liderança?
Rômulo Dias– Vivemos um momento muito interessante. O mercado está evoluindo cada vez mais para outros tipos de negócios e estamos bastante animados com as perspectivas e o crescimento do setor. No segundo trimestre, apresentamos aumento de quase 25% no faturamento, ou seja, o cheque e o dinheiro continuam a ser substituídos. Precisamos apostar em outras soluções.
Líderes – Como a Cielo se prepara para entrar no mercado de mobile payment?
RD – A aquisição de empresas como a M4U permitirá à Cielo contar com expertise no desenvolvimento de serviços e produtos de mobilidade, ampliando nosso portfólio e possibilitando atuação mais focada em segmentos pouco explorados, acelerando a penetração dos meios eletrônicos de pagamento.
Líderes – Quais os outros investimentos da Cielo no setor?
RD – O Banco do Brasil e a Cielo firmaram parceria com a Oi para operar o sistema pioneiro de mobile payment em grande escala em todo o País. Trata-se de mais uma iniciativa cujo objetivo é popularizar o acesso aos serviços financeiros. O acordo potencializa o pagamento via celular. A parceria ampliará a rede de aceitação de pagamento por meio de celular, que passará de 75 mil para 1,8 milhão de estabelecimentos.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop