Tecnologia
11/08/2010 11:00 - Cielo registra recorde de transações no Dia dos Pais
As vendas do comércio neste Dia dos Pais impulsionaram ainda mais o mercado brasileiro de cartões. O número de transações registrado pela Cielo comprova esse comportamento. No último final de semana, a companhia atingiu novo recorde para a data, capturando mais de 26,4 milhões de operações em sua rede. Somente no sábado, véspera do Dia dos Pais, passaram pelas máquinas da Cielo 17,6 milhões de transações que somadas representam R$ 1,2 bilhão de vendas no comércio varejista.
O maior movimento deu-se entre o meio-dia e 13h do sábado. Os números do final de semana representam um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2009. Entre os destaques ficaram o estado de São Paulo e o setor de vestuário, com aumento no volume de transações em reais de 26,9% e 40% respectivamente.
Mais uma vez a Cielo operou com 100% de disponibilidade neste Dias dos Pais, sendo a única credenciadora a manter esse índice em todas as datas comemorativas desde o Natal. O desempenho da companhia é resultado da alta tecnologia aplicada em sua rede, garantindo operações simples, ágeis e seguras. Isso assegura um dos principais objetivos da Cielo, que é aumentar as vendas dos mais de 1,8 milhão de lojistas credenciados em todo o Brasil.
Perfil- A Cielo S.A. é a empresa líder do setor de meios de pagamento eletrônicos no Brasil. É responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, gestão de rede para aceitação de cartões, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito. A sua infraestrutura atual suporta 1,8 mil transações por segundo, uma capacidade três vezes superior a tudo o que é processado hoje. A empresa ainda possui o mais moderno parque brasileiro de equipamentos (com média de 2,06 anos) e uma rede com 1,8 milhão de lojistas credenciados, cobrindo 98% do território nacional.
Veículo: Revista Fator Brasil
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop