Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

27/07/2010 11:43 - Carrefour investe R$ 20 milhões em serviços digitais

A rede hipermercadista Carrefour deu um passo à frente das concorrentes Pão de Açúcar e Walmart e planeja expandir até 2011 lojas de serviços digitais para todos os pontos-de-venda. Para cumprir a meta, a empresa investirá R$ 20 milhões na abertura de 100 novas unidades, abrangendo 38 hipermercados Carrefour, 49 Carrefour Bairro e 13 Express.

 

Esta é a segunda etapa do plano de expansão que já contemplou a abertura de 30 lojas no primeiro semestre de 2010 que demandaram investimentos de R$ 6 milhões. "O sucesso do Carrefour na gestão de serviços, que conta ainda com postos de combustível, drogarias e turismo, é um dos fatores fundamentais dos resultados conquistados pelos serviços digitais e da definição de um plano de expansão agressivo, com uma média de cinco inaugurações por mês", explicou o gerente de Serviços Digitais do Grupo Carrefour, Fábio Medeiros

 

O plano de crescimento da rede está voltado para cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Amazonas. Segundo Medeiros, a aposta neste serviço está na expectativa positiva para o mercado digital.

 

Segundo dados do mercado, apenas 25% das fotografias tiradas no País são reveladas. "A revelação é a maneira mais segura de guardar fotos", ressaltou o executivo, que estima um volume mensal de 150 mil fotos por loja, em média.

 

No cartão Carrefour, compras acima de R$ 30,00 podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros. O Carrefour ingressou no segmento de serviços digitais em 2008. Com 75 lojas e dois pilotos no formato Carrefour Express, o negócio já demandou investimentos de R$ 15 milhões.

 


Veículo: DCI

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>