Tecnologia
14/06/2010 09:08 - Criação, compra e venda unidos em site
O portal conta com três áreas principais: Crie, Compre e Venda. Na primeira etapa é possível soltar a imaginação e inserir imagens e frases personalizadas ou escolher entre as opções de estampas disponíveis no banco de imagens da Galeria Vitrinepix
Com recursos da web 2.0 ao comércio eletrônico, o portal o portal Vitrinepix – www.vitrinepix.com.br proporciona aos internautas uma ferramenta inteligente e lucrativa para transformar criatividade em camisetas, que são colocadas no ar livremente, sem ter de participar em concursos ou seleção prévia.
O portal conta com três áreas principais: Crie, Compre e Venda. Na primeira etapa é possível soltar a imaginação e inserir imagens e frases personalizadas ou escolher entre as opções de estampas disponíveis no banco de imagens da Galeria Vitrinepix. Se o internauta quiser, nesta parte da operação já pode concluir a criação e comprar sua camiseta. A segunda alternativa é escolher uma camiseta já disponível entre as inúmeras à venda.
Na área Venda o portal conta com um dos principais destaques em termos de inovação: a possibilidade do próprio internauta criar sua loja online inteiramente grátis e transformar suas idéias em um lucrativo negócio. O próprio usuário define o nome e layout da sua loja, cria os produtos online e ainda indica quanto quer ganhar (em dinheiro) por cada camiseta vendida.
“Percebi uma grande lacuna no mercado ao tentar personalizar e comprar uma camiseta pela internet”, relembra a idealizadora do Vitrinepix, Viviane Mendes. “Os recursos eram limitados e o resultado final não me agradou”, acrescenta a fundadora, que utilizou o expertise de quase 15 anos à frente de projetos voltados à internet para pesquisar e desenvolver uma solução inteligente e eficaz.
Veículo: Jornal do Commercio - AM
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop