Tecnologia
19/05/2010 09:32 - Pão de Açúcar aposta na TV móvel para a Copa
O Pão de Açúcar está reforçando os estoques de celulares com TV móvel para atender à demanda provocada pela Copa do Mundo. Suas bandeiras de eletroeletrônicos, o Extra e o Ponto Frio, esperam triplicar as vendas entre maio e junho sobre igual período de 2009. "Os jogos da Copa vão acontecer em horário comercial, as pessoas querem garantir que não perderão nenhum lance", diz Flávio de Oliveira, gerente comercial do Pão de Açúcar. A tecnologia, que permite o acesso à TV aberta, está instalada nos aparelhos da chinesa ZTE e das coreanas Samsung e LG. Os celulares custam entre R$ 440 e R$ 900.
Veículo: O Estado de São Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop