Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

30/04/2010 16:30 - Walmart.com traz ofertas para Dia das Mães

O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente

 

O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente. O site espera comercializar mais que o dobro que em 2009 e preparou ofertas em diversas áreas. Entre os destaques está o celular Nokia 2220 por R$ 229, Notebook Lenovo 14” por R$ 1799, coleção completa em DVD do seriado Sex and The City por R$ 179, TV LCD Philips 42” Full HD por R$2198 e Micro-ondas Cônsul 18L por R$ 229. O site traz também um especial de livros, com descontos de até 20%.

 

Concurso Cultural Mãe 3x1

 

Os internautas podem participar do Concurso Cultural Mãe 3x1, promovido pelo Walmart.com.br. Os interessados devem se tornar fãs do Walmart no Facebook e enviar uma foto que mostre como a mãe do participante é moderna.  O vencedor leva uma lavadora Lava e Seca Electrolux modelo LSE11 (com tecnologia nano silver que elimina 99,9% das bactérias e secagem por condensação, que condensa o ar que retém a umidade das roupas, economizando 25% de energia elétrica).

 

Caso o Walmart atinja 4 mil fãs na rede social, o vencedor ainda ganha uma filmadora Full HD Sony e um celular Nokia 5530 Little Joy. O regulamento e  mais informações estão no link
http://www.mundowalmart.com.br/presente-dia-das-maes-walmart/

 

Os clientes do e-commerce contam com mais uma vantagem: promoção pontos em dobro no Multiplus Fidelidade. A cada R$1,00 em compras no hotsite www.walmart.com.br/multiplusfidelidade, o usuário ganha 02 pontos Multiplus1. A pontuação normal é de 1 ponto Multiplus a cada R$1,00 em compras. O Bomclube também está participando desta promoção com o Multiplus Fidelidade. Na transferência de pontos do Bomclube para o Multiplus Fidelidade, cada 05 pontos Bomclube revertem-se em 01 ponto Multiplus.2 Normalmente, a razão é de 06 pontos Bomclube para 01 ponto Multiplus.

 

Multiplus Fidelidade

 

Por meio da rede Multiplus Fidelidade, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 7.000 estabelecimentos parceiros e trocar por uma infinidade de prêmios, como passagens aéreas da TAM, roteiros turísticos da TAM VIAGENS, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor) e mais de 300 opções de prêmios no site. No segundo semestre, os clientes também poderão ganhar pontos e trocar por produtos e serviços na Oi. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.

 

Veículo: Jornal do Commercio - AM

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>