Tecnologia
22/09/2008 11:35 - Novo smartphone no mercado
Após o lançamento do Check Mate e do Blackhole, a Elef Tecnologia investiu R$ 5 milhões no desenvolvimento e na comercialização de um novo smartphone: o Touché, que reúne as facilidades e ferramentas do celular e do laptop.
O lançamento é voltado tanto para o mercado corporativo quanto para usuários que querem utilizar um navegador GPS rápido e compacto e desejam acessar email e internet em qualquer horário e lugar.
A estimativa da empresa é vender, em um ano, mais de 36 mil aparelhos.
O Elef Touché é um smartphone touch screen, com Windows Mobile 6.1e possui um chip GPS Sirf Star III e navegação opcional on board - Route 66 Navigate 8, pela primeira vez no Brasil. A exclusividade fica por conta da parceria entre a Navteq e a Elef.
O Touché possui dois processadores: Intel Xcale de 416 Mhz e STN Dragonfly, o que permite ao aparelho executar separadamente tarefas como rodar um aplicativo enquanto se comunica com as redes de dados e voz das operadoras de celular.
O smartphone possibilita o uso de aplicativos corporativos e a visualização e edição de arquivos do Word, Excel e Power Point e oferece ainda uma gama de aplicativos para o cliente corporativo, incluindo push mail e integração com servidores Exchange e Lotus Notes, além de suportar softwares em Java. Opcionalmente, ele pode ter embarcado aplicativos de automação de força de vendas ou aplicativos de serviço em campo.
Sua tela de 2,8 polegadas é o lugar onde todas as ações serão realizadas, já que o aparelho não tem teclado físico. A interface também pode ser usada com aplicativos integrados para funções como leitura de notícias, ver apresentações de slides e verificar a previsão do tempo.
Totalmente configurado para o português, o produto vem desbloqueado, ou seja, não é exclusivo de nenhuma operadora.
Veículo: Jornal do Commercio - RJ
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop