Tecnologia
17/02/2010 10:11 - A aposta do Pão de Açúcar na web 2.0
O grupo Pão de Açúcar criou uma área dedicada a estudos de ferramentas da web 2.0. Batizado GPA Digital, esse núcleo reúne 30 profissionais das áreas de tecnologia e de marketing especializados na relação com o novo consumidor. O investimento de R$ 10 milhões faz sentido: segundo o Ibope Nielsen, 66,3 milhões de brasileiros, com idade superior a 10 anos, utilizaram a internet no ano passado. O GPA Digital vai gerenciar todas as bandeiras de varejo do grupo na web: Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, CompreBem, Sendas e Assai, além das marcas de produtos Qualitá e Taeq.
Veículo: O Estado de S.Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop