Tecnologia
18/10/2021 15:19 - Friboi lança plataforma que conecta consumidores e varejistas
Solução Compre Online Friboi foi criada para direcionar o consumidor ao varejo mais próximo com a ajuda da geolocalização
Com o objetivo de estar cada vez mais presente no dia a dia do consumidor, Friboi aposta em canal digital para otimizar experiência de compra. Com atuação em diversas regiões do Brasil, a plataforma Compre Online Friboi é resultado da constante busca da companhia por serviços inovadores para seus consumidores e clientes. O projeto, que direciona o consumidor ao varejista mais próximo, conta com a família completa de Marcas Friboi (Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Reserva Friboi e Do Chef Friboi).
Sempre atenta às tendências do mercado e necessidades do consumidor, a Friboi aposta na experiência online também como forma de se aproximar do público que de acordo com a 44ª edição da pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit | Nielsen, passou a optar cada vez mais por compras online, chegando ao patamar histórico de vendas, totalizando mais de 53 bilhões de reais. Isso corresponde ao crescimento de 31% em 2021 comparado ao primeiro semestre de 2020. Além disso, o setor de Alimentos em lojas virtuais também cresce significativamente em faturamento, cerca de 34%.
Entre as principais vantagens oferecidas do Compre Online Friboi, destaca-se a busca por geolocalização do varejista mais próximo e o comparativo de preços. O canal ainda apresenta a descrição de cada produto e para trazer mais praticidade e comodidade para rotina de seu público, também conta com dicas de preparo e receita dos itens escolhidos. Tudo pensado para estar ainda mais presente nas refeições das famílias brasileiras.
“A pandemia acelerou o processo digital e, para acompanhar a mudança do mercado, apostamos em uma solução que otimiza a experiência dos nossos consumidores. Estamos trabalhando para nos conectarmos em tempo real e assim entender e suprir suas necessidades. Além disso, o novo canal é mais uma forma de personalizarmos o mix de produtos em cada varejista”, afirma Leonardo Monteiro, diretor executivo comercial Friboi.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop