Tecnologia
04/12/2009 13:43 - Carrefour lança cartão bandeira MasterCard
Previsão é ampliar, em pelo menos,10% a clientela composta por 10,5 milhões de pessoas
O Carrefour Soluções Financeiras acaba de fechar parceria com a Tsys, uma das maiores empresas de prestação de serviços de pagamento terceirizados do mundo, e passa a oferecer o Cartão Carrefour MasterCard. Com o novo cartão híbrido, os clientes poderão realizar suas compras em lojas e serviços Carrefour e em milhões de estabelecimentos comerciais que trabalham com a MasterCard no mundo todo.
"Com o lançamento do Cartão Carrefour MasterCard, o Carrefour reforça seu posicionamento no mercado, buscando sempre as melhores e mais completas soluções em produtos e serviços financeiros para seus clientes", destacou o diretor de negócios do Carrefour Soluções Financeiras. São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE) são as primeiras praças a oferecerem o produto, que estará disponível em todo o território nacional até o final de dezembro.
Para a empresa, o novo produto financeiro é um importante reforço na estratégia de fidelização de clientes, que se beneficiam de múltiplos benefícios quando realizam suas compras em unidades Carrefour, como prazos e parcelamentos especiais de pagamento, descontos e promoções. O retorno pode ser conferido no aumento no fluxo de clientes nas lojas, no valor do ticket médio e na comercialização de outros produtos do Carrefour Soluções Financeiras, como diversas modalidades de seguros, pagamento de contas e saques emergenciais.
Atualmente, o Cartão Carrefour conta com 10,5 milhões de clientes e a previsão é que essa base aumente mais de 10% com o novo modelo híbrido. Com a expansão, a empresa espera atingir a marca de 12 milhões de clientes até o final de 2010.
Entre os serviços contemplados na parceira com a Tsys está a utilização do motor de crédito, que avalia o perfil de consumo e crédito do consumidor e indica a melhor categoria de produto entre as opções Cartão Private Label, Cartão Doméstico ou Internacional. Além disso, Seguros Perda e Roubo, Conta Paga, Conta Paga Família, Sorte Combinada e Residência Protegida também são oferecidos viabilizando um pacote completo de serviços.
Veículo: Jornal do Commercio - RS

Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop