Geral
05/11/2009 12:25 - Arola, Adriá
Foi um jantar só para convidados na terça, 3. E o azeite Borges já figurava nas mesas do restaurante Arola Vintetres, do chef espanhol Sergi Arola, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Sua presença num evento tão estrelado é resultado de uma ação muito mais agressiva da marca espanhola no país. Até a Páscoa de 2010, a Borges vai investir €1 milhão em mídia impressa e campanha de tevê. A empresa - que atuava só por meio de representantes e abriu filial no país este ano - também intensificou seu trabalho junto as grandes redes supermercadistas, com um investimento maior nos pontos de venda. "Este ano vamos registrar o melhor desempenho da Borges em 15 anos de Brasil com um crescimento de 30% ", explica Bernardo Pontes, diretor de marketing para a América Latina. Mas uma das ações que melhor refletem esta postura mais "aguerrida" no país foi a parceria com a Perdigão. O chester da companhia virá temperado com azeite Borges e ainda trará de brinde uma embalagem de 250 mls de extra-virgem. Foram destinadas 250 mil minigarrafinhas para a promoção de Natal. A Borges já negocia com outra empresa uma parceria semelhante para a Páscoa do próximo ano. "O objetivo é crescer mais 30% em 2010."
A empresa também está ampliando sua gama de produtos no Brasil. A linha assinada pelo chef Ferran Adriá que contava com 10 itens saborizados, agora terá um extravirgem puro de acidez 0,3%. "A acidez não é um determinante de qualidade, mas o brasileiro valoriza muito esta característica. E nos queremos conquistar o mainstream com produtos diferenciados". O Ferran Adriá El Coupage custará em média R$ 16.
Veículo: Valor Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria