Geral
04/11/2009 10:45 - Yoki lança Sopão de Lentilha
Novidade chega às gôndolas para completar o cardápio de réveillon
A lentilha, um dos itens mais tradicionais das festas de fim de ano, acaba de ganhar uma nova versão: o Sopão de Lentilha com Macarrão e Bacon. A novidade chega para complementar a linha de sopas Kitano, tradicional por oferecer produtos preparados com os temperos do Brasil.
Além de muito saborosa, a lentilha possui baixo teor de gordura, é naturalmente rica em ácido fólico e fonte de proteínas, ferro e vitaminas. O produto chega às gôndolas já em novembro, mas poderá ser encontrado nos principais supermercados durante todo o ano.
Para a festa de réveillon, o Sopão de Lentilha é mais uma prática e deliciosa sugestão de prato para incluir no cardápio. Os grãos se tornaram populares por se acreditar que trazem boa sorte e fartura a quem comê-los na noite da virada, já que são parecidos com pequenas moedas. A novidade vem disponível em embalagens de 196 gramas, com rendimento de até oito pratos, e custa R$ 2,98.
A linha de sopas Kitano é composta por: Cremes, com sopas mais cremosas, leves e saborosas; Sopas Claras, para consumo como entrada ou como sugestão de um prato leve; Instantâneas, para ser consumidas individualmente, a qualquer hora do dia ou entre as refeições; e Sopão, de sabor bem brasileiro e com rendimento para toda a família. Mais informações estão disponíveis no site da empresa: www.yoki.com.br, ou pelo telefone (11) 2188-8444.
A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. [ Site www.yoki.com.br].
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria