Geral
30/10/2009 08:24 - Imagem
No ano passado, a ReckittBenkiser, fabricante de produtos como o tira-manchas Vanish e o limpador Veja, decidiu testar sua popularidade. O resultado foi um fiasco: 99% dos universitários pesquisados não sabiam dizer o que a empresa fabrica. Preocupada em tornar-se mais conhecida -- sobretudo entre os jovens que procuram os programas de trainee --, a Reckitt partiu para uma ofensiva no Brasil e em outros cinco países. Destacou funcionários para falar sobre a rotina de trabalho no Twitter e, com a ajuda de ferramentas como o Facebook, ofereceu um prêmio de 14 300 reais a quem sugerisse a criação de um produto. O vencedor, anunciado no início do mês, foi um indiano. No entanto, o barulho gerado pela campanha beneficiou também a operação brasileira: o número de inscrições para o programa de trainee passou de 4 500 em 2008 para 8 000 neste ano.
Veículo: Revista Exame

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria