Geral
30/10/2009 08:18 - A Hypermarcas quer a Sundown
A Hypermarcas, que recentemente comprou a Jontex, marca de preservativos da multinacional Johnson&Johnson, negocia agora com a mesma companhia a aquisição da divisão de protetores solares Sundown. Assim como acontecia com a Jontex, a marca Sundown é uma operação que a Johnson só mantém no Brasil. Executivos do setor dizem que a companhia americana teria interesse em se desfazer do negócio justamente por essa característica. Na avaliação de um consultor, a Sundown, uma das líderes do setor com uma marca forte e consolidada, se encaixaria perfeitamente no portfólio da Hypermarcas, que busca ser uma Unilever nacional. Tanto a Johnson&Johnson como a Hypermarcas não comentam o assunto.
Veículo: Revista Exame

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria