Geral
21/10/2009 12:23 - Panetone aos montes
A Pandurata Alimentos, que detém as marcas Bauducco, Visconti e Tommy, está investindo R$ 60 milhões para chegar à produção de 50 milhões de panetones. O maior montante da história da empresa, que está completando 50 anos. Mais da metade do investimento foi em uma nova linha de produção que amplia em 45% a capacidade de fabricação dos produtos. A nova linha produz 210 mil panetones por dia. Para o Natal, a empresa inicia já este mês campanha publicitária da Bauducco que será reforçada em dezembro com investimento de R$ 20 milhões. O objetivo é aumentar em 20% as vendas em relação a 2008. Este ano, a empresa vai ampliar em 10% o número de trabalhadores temporários. Serão 2,3 mil pessoas.
Veículo: O Estado de Minas

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria