Geral
17/08/2009 09:17 - Azeite
A empresa espanhola de azeite Borges vai abrir neste mês sua primeira filial na América do Sul, que será localizada em São Paulo. A ideia é estimular o consumo do produto, que está hoje em 200 ml/pessoa/ano no Brasil, enquanto na Espanha se consome 17 litros/pessoa/ano e na Grécia, 22 litros. Para o primeiro ano de operação, a empresa espera crescimento de 30% do consumo de produtos da marca, que até então eram distribuídos por importadores independentes. "No Brasil o azeite ainda é quase uma iguaria, é pouco consumido. A meta é melhorar a distribuição com um projeto de relacionamento com os distribuidores adaptado à cultura local", diz Bernardo Pontes, diretor de marketing.
Veículo: Folha de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria