Geral
17/07/2009 13:06 - Ponto Frio faz ação para lançar novo portal para o Dia dos Pais
O site PontoFrio.com, braço de negócio da rede que leva seu nome e foi adquirida recentemente pelo Grupo Pão de Açúcar, acaba de lançar o concurso cultural "Pai que é 10 merece ver a bola rolar na África do Sul em 2010". A campanha é gratuita e aberta ao público, sem a necessidade de comprar produto ou serviço no site, e inaugura a criação do hotsite (http://diadospaispontofrio.com.br). A ação de marketing contará com divulgação em redes sociais [Twitter, Orkut e Videolog]. Uma equipe da loja virtual escolherá o melhor dentre os dez vídeos mais votados no site, de acordo com critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema. O autor selecionado ganhará viagem para a África do Sul.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria