Geral
13/07/2009 11:02 - Lacta lança Diamante Negro para presentear
Depois do Sonho de Valsa Mini, a Kraft Foods Brasil amplia as opções de chocolates em caixas especiais para presentear com o lançamento do Diamante Negro Presente em formato de diamante. A novidade chega ao mercado a partir de junho, dentro de uma caixa sofisticada em formato de diamante na cor preta e com 18 unidades do chocolate dispostos como jóias em uma bandeja. O produto vem com uma película protetora para preservar a característica crocante do chocolate. O novo conceito de embalagem remete às requintadas caixas de bombons encontradas nas butiques de chocolate européias. Com o Diamante Negro Presente, a Kraft Foods Brasil espera incrementar suas vendas no segmento gifting (produtos para presentear). A Lacta possui 28,6% de participação neste segmento que praticamente dobrou de tamanho nos últimos 4 anos, segundo Nielsen.
O chocolate Diamante Negro é um dos mais tradicionais do portfolio da Kraft Foods Brasil. Lançado em 1939, o chocolate teve seu nome inspirado no apelido do craque de futebol Leônidas da Silva. "Nas pesquisas que realizamos, os consumidores do chocolate definem Diamante Negro como uma marca que transmite estilo, charme e mistério. Acreditamos que este lançamento conseguirá mostrar para o público essas características por meio de uma embalagem mais sofisticada e que pode ser usada para presentear, formato que a marca ainda não possuía", explica o diretor de marketing chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro.
Hoje o Diamante Negro, da Lacta, é oferecido nas versões 25g, 70g e 170g. Além disso, na época da Páscoa, são comercializados os ovos Diamante Negro. A partir de agora, a versão especial para presentear passa a integrar a família Diamante Negro a um preço sugerido de R$ 15,99.
Veículo: Revista Padaria Moderna

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria