Geral
13/07/2009 10:38 - Sobremesa para aumentar vendas em 10%
Incrementar as vendas da linha em 10% e estimular o consumo de sobremesa fora de casa. É isso que espera a Nestlé com o lançamento da versão Chocolate ao Leite com pedaços de Chocolate da linha Chandelle. A empresa não divulga dados referentes à sua participação neste segmento, mas as sobremesas refrigeradas cremosas movimentaram no ano passado 22 mil toneladas, contabilizando mais de R$ 225 milhões. A aposta também passa pelo alto índice de share of mind de Chandelle: a marca é lembrada por 93% dos consumidores, segundo dados da Ipsos. Para não tirar a marca da cabeça do público e apresentar o novo produto, a Nestlé promoverá durante cinco meses uma campanha de divulgação. Faz parte dela um vídeo para cinema e TV, degustação e distribuição de amostras do produto.
Veículo: Revista Supermercado Moderno

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria