Geral
06/07/2009 09:35 - Aos 80 anos, Leite de Rosas investe para se aproximar do público
Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de R$ 2,5 milhões em ações de marketing e em uma campanha publicitária para divulgar as novas fragrâncias do produto para o público e para reforçar a tradição da colônia usada para limpar a pele.
Criada pela agência Binder/FC+M, a campanha será composta por um filme televisivo, que entra no ar a partir do próximo dia 5 de julho, para toda a cidade do Rio de Janeiro. A partir do mês de agosto, o comercial também será veiculado nas cidades de Fortaleza, Belém e Recife e, a partir do mês de setembro, será a vez de São Paulo.
A marca também terá ações de merchandising nas emissoras Globo, Record e SBT entre os meses de julho e novembro. Também foram produzidos spots de rádio e ações de sampling em pontos específicos das cidades de Belém, Fortaleza e Recife.
O mote da campanha dá continuidade ao slogan "Vai bem com todo mundo", criado no passado. A ideia é ligar o Leite de Rosas à tradição familiar, explorando os conceitos de afetividade e de parceria. Para complementar a ação de mídia comemorativa, a marca também lançará sua nova identidade visual, que contará com o selo "80 anos" ao lado das tradicionais cores branco e rosa que marcam a sua comunicação.
Veículo: Meio & Mensagem

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria