Geral
01/04/2021 15:32 - Grupo Muffato ativa nova ação de fidelização
Pautada no princípio de reciprocidade, iniciativa visa contemplar todos os consumidores que participarem da campanha
A rede Super Muffato realizará, até o mês de julho, a nova edição da campanha “Selinhos de Desconto Incríveis”, uma parceria com a BrandLoyalty, responsável pelas campanhas. Trata-se de uma ação focada no princípio de reciprocidade, em que todos os clientes que aderem à campanha têm a oportunidade de obter um retorno concreto desta participação, sem a necessidade de participar de sorteios.
“Cada uma dessas iniciativas é pensada para trazer satisfação ao consumidor, pois, ao premiar os clientes com produtos de marcas de alto valor agregado, exclusivos e que expressem sua importância para o varejista, ele se sente reconhecido, presenteado e sua fidelidade só aumenta. Como resultado para o varejista se observa maior frequência nas lojas e maior resultado em vendas, com crescimento expressivo de 20% e 10%, respectivamente, durante a realização das nossas campanhas no Brasil”, explica Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty. “O cliente contribui com o varejista e, este, por sua vez, retribui a escolha feita. O mundo é feito de escolhas, então, podemos optar por permitir devolutivas sempre que pudermos e, de preferência, com uma estratégia contínua”, conclui.
Essa é a quinta campanha de selinhos do Muffato, que segue a estratégia das edições anteriores com as facas e os talheres Jamie Oliver; os potes à vácuo da marca RoyalVKB e as panelas da marca francesa Fontignac. Essa edição conta com seis jogos importados de copos e taças da tradicional marca alemã, Spiegelau, que tem 500 anos de tradição e combina processos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação de vidro para oferecer produtos resistentes e de alto padrão.
Fonte: Redação SuperHiper
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria