Geral
19/03/2021 11:30 - Vigor lança nova marca de produtos saudáveis
Com investimento milionário, companhia almeja liderar o segmento de lácteos saudáveis até 2025. Nova linha conta com 27 itens
A Vigor está trazendo ao mercado uma nova marca, inteiramente voltada ao universo saudável: o Vigor Viv. A companhia investiu mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento de produtos, , pesquisas e marketing para criar uma submarca com nome, portfólio, identidade, propósito e comunicação próprios. Ela chega trazendo um novo olhar sobre o bem-estar e apresenta uma linha que reúne iogurtes variados que equilibram saudabilidade e sabor. O lançamento é o primeiro passo para o objetivo de negócios da companhia de liderar o setor de lácteos saudáveis até 2025.
O segmento vem ganhando cada vez mais adeptos. De 2015 a 2020, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis cresceu 33,6%, segundo dados da Euromonitor. De acordo com Luis Gennari, CEO da Vigor, a população tem buscado a alimentação saudável por fatores que vão além do bem-estar físico, e esse comportamento foi um dos aspectos que motivou a empresa a criar uma nova percepção sobre esse mundo. “Cada vez mais, vemos os consumidores dando importância à saúde holística, ou seja, aquela que reúne cuidados também com o emocional e o mental. Assim que percebemos esse cenário, soubemos que precisávamos fazer um movimento que extrapolasse o conceito que temos de saudabilidade e estimulasse o bem-estar, considerando toda a amplitude que ele tem.”
O nome Viv foi escolhido por carregar em si associação e sonoridade com o verbo viver, já que a marca sugere adesão a um novo estilo de vida. O portfólio de Viv é composto por 27 itens e sete linhas de iogurtes mais naturais, funcionais e com benefícios variados, como grãos, alto teor de proteína, menor percentual de gorduras e zero adição de açúcares, tudo isso entregando a qualidade de sabor única da Vigor.
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria