Geral
22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da COVID-19, a PepsiCo firmou parceria com o PicPay para pagamentos on-line e transferências de valores. A iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receba 10% do valor de volta.
"No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível", afirma David Kahn, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com uma parceria consolidada há décadas com os pequenos e médios varejistas, a PepsiCo tem como característica trazer soluções inovadoras que facilitem a cadeia de ponta. E por isso, a empresa quer ser o parceiro número um dos empreendedores, com medidas que de fato façam a diferença no dia a dia de todos os parceiros de negócios, principalmente diante do cenário que o país enfrenta.
Para Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa e também por abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas. "Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo", explica. "Entre as possibilidades de promoções estão a oferta de cashback na compra dos produtos ou de descontos no pagamento com QR code. O PicPay é mais do que um meio de pagamento; é um parceiro do varejista", afirma Tinti.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PepsiCo
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria