Geral
22/01/2020 11:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo "Gás de Verão" (GV). Desde o dia 21, o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).
Mecânica da campanha
Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível - 350 GVs --, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.
"No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás", explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.
KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho ("Deixa eu surfar"), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim ("Tá sensacional"), DJ Pernambuco feat MC M10 ("Chegou o verão"), MC Lynne ("Tô no gás"), Tainá Costa & Thiaguinho MT ("Hino dos solteiros") e NGKS ("Potência do grave"). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música "Clima quente". Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.
Time de influenciadores no gás
Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. "Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop", diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria