Geral
19/07/2018 14:41 - Simplus fecha parceria com Fátima Merlin
A Simplus oficializou parceria com a palestrante e escritora Fátima Merlin. Especialista em varejo e comportamento do consumidor, ela também é sócia fundadora da Connect Shopper – empresa referência em inteligência de mercado aplicada ao varejo, shopper marketing e gerenciamento de categoria.
A parceria tem como objetivo desenvolver soluções que contribuam com o crescimento contínuo do varejo nacional, através do cadastro de produtos e seu uso adequado na gestão do negócio como um todo. Isso porque essa prática é essencial para a gestão do segmento e, consequentemente, aumento de produtividade, prevenção de ruptura, correta precificação e melhora da experiência de compra do consumidor e shopper.
Fátima Merlin
Sócia-fundadora da Connect Shopper, master business em marketing, economista, e specialista em varejo, comportamento do consumidor e shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de inteligência de marketing, gerenciamento por categoria e shoppers insights para indústrias e varejos.
Simplus
Criada para o mercado brasileiro, a Simplus é uma plataforma central de informações, imagens de produtos e automação de processos que faz gestão de conteúdo para varejos, distribuidores e fornecedores.
Fundada em 2015, conta com um processo exclusivo e tecnologia proprietária, que captura, valida, gerencia e distribui conteúdo digital de bens de consumo como: pesos, medidas, dados cadastrais, classificação fiscal, informações técnicas, logísticas e de marketing, além de conteúdos exclusivos e imagens de acordo com padrões internacionais e dos varejos, físicos e digitais e distribuidores.
Após aprovar o conteúdo com fornecedores, o material é distribuído de forma automática para varejos, distribuidores, agências, ecossistemas de colaboração e para o Cadastro Nacional de Produtos (CNP), mantido pela GS1, através de um acordo operacional firmado entre as partes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Simplus
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria