Geral
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? Não importa.... o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto. É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote "A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa", o comercial mostra que a vida tem um sabor especial quando se está reunido com quem se gosta. E a Piracanjuba promove essa união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.
"Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Canção "Carregado de Amor"
Um ponto forte da campanha é a canção "Carregado de Amor", composta por Thomas Roth, cantada por Renato e Giovanelli, uma jovem dupla que começa a fazer sucesso, e promete emocionar o público. "Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho, já que estava há uma semana sem vê-lo. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música" conta Giovanelli.
"Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos. diz Renato.
A campanha está sendo veiculada nacionalmente, contemplando TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca. A criação é da agência 4barra12 Comunicação. Clique aqui para ver a nova campanha da Piracanjuba.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria