Geral
28/04/2009 08:56 - Tíquete médio do comércio eletrônico será de R$ 325
As pessoas que comprarem pela internet para presentear no próximo Dia das Mães gastarão, em média, R$ 325, segundo estimativa da e-bit (empresa de pesquisa e marketing on-line) divulgada ontem. O montante significa que os consumidores gastarão 0,91% a menos do que gastaram na mesma data comemorativa em 2008, quando o tíquete médio ficou em R$ 328. Apesar do leve recuo, segundo o diretor-geral da e-bit, Pedro Guasti, há alguma confiança na data para alavancar as vendas do primeiro semestre. "Quando se trata de Dia das Mães, a expectativa é sempre muito positiva, até pelo histórico que essa data tem no e-commerce", explicou.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria