Geral
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA® lança sua campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo". O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA® que foram traduzidos através das Leis de Moça - que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dará errado. A ideia é tocar o emocional do brasileiro ao trazer memórias deliciosas que envolvem a marca e reforçar que tudo fica ainda mais gostoso com MOÇA®.
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado MOÇA® foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. A campanha reforça esse ponto conhecido pelo público e convida as pessoas a exigirem a qualidade MOÇA® dentro e fora de suas casas. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com MOÇA®, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.
A campanha mostra que quando trabalhamos com as soluções da marca não tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma delícia. A comunicação é a primeira da FCB Brasil para MOÇA® e estará em anúncios de revistas, Out of Home (Elemídia, Outdoor e Relógio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: "Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo", foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradição da marca que se tornaram as Leis de MOÇA, entre elas: "O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros", "Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último" e "O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo".
"Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de MOÇA® faz o que os consumidores já sabem: com MOÇA® tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite MOÇA®. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de MOÇA.", completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria