Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

20/10/2017 12:30 - Coqueiro lança campanha e promoção para todo o país


   
   Nova campanha da Camil
   
     
   
Coqueiro inova em sua comunicação ao trazer para sua nova campanha "Coloque Coqueiro na Mesa" um convite para que os consumidores descubram novas maneiras de saborear os pescados em lata, além de ressaltar os benefícios nutricionais desses dois ingredientes. 

 

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filmes para TV e internet, jingle para rádio e estratégia digital. O principal diferencial dos filmes é a apresentação de mais de 15 receitas que levam atum e sardinha em seu preparo, garantindo muito mais sabor para a categoria.


"Estamos mostrando para o público que existem muitas maneiras de consumir os pescados em lata. Além de práticos e nutritivos, o atum e a sardinha são ideais para preparar massas, saladas, molhos, lanches e muitos outros pratos", explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.


Com veiculação nacional nos intervalos do Masterchef, exibido semanalmente na Band, a estratégia de mídia também contempla inserções em TV aberta nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. "Com essa atenção à mídia regional, esperamos ampliar ainda mais a nossa presença no dia a dia do consumidor", reforça a gerente de marketing.


No ponto de venda Coqueiro aposta em uma promoção compre e ganhe, que presenteará os consumidores que comprarem quatro produtos da marca com petisqueiras colecionáveis. Para estimular a participação nessa ação, ilhas com promotoras treinadas serão instaladas em redes parceiras.


Seguindo a estratégia da marca de trazer para o consumidor sugestões inovadoras e saborosas para inserir no dia a dia, flyers com receitas elaboradas pela Cozinha Experimental Coqueiro serão distribuídos, e as redes sociais da marca seguem trazendo sugestões apetitosas para o público. As ações no ponto de venda foram desenvolvidas pela IntegerOutPromo.

Camil Alimentos
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6,5 mil colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>