Geral
12/07/2017 10:56 - Brasilshop 2017 movimenta mercado
O mercado de franquias segue em expansão no Brasil! No primeiro trimestre desse ano, registrou crescimento de 9,4%, com a participação de mais de mil marcas presentes em todas as regiões do país. E essa relevância fez com que aAssociação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP) - olhasse para o setor com mais atenção. Assim, as franquias serão tema relevante do BRASILSHOP 2017, que será realizado no dia 3 de agosto no WTC Centro de Eventos, em São Paulo.
O tradicional Congresso de Varejo teve o formato alterado no ano passado, oferecendo palestras simultâneas. São quatro pilares principais: Franquias, Empreendedorismo e Liderança, Convergência Comportamental e Digital, e Ponto Futuro - Para Onde Vamos?
Cada pilar apresenta cinco painéis - com palestras, discussões e debates pertinentes a cada tema, comandados pelos mais importantes varejistas, empresários, franqueadores e especialistas nos seus setores. Já estão confirmadas as participações de Augusto Lins (Stone), Caito Maia (Chilli Beans), Cassio Politi (Comunique-se), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Jae Ho Lee (Grupo Ornatus / Morana), Marcia Sola (Ibope), Mercia Machado (GSPP), Ana Vecchi (Vecchi Ancona Consultoria), Ricardo Mota (ABRH), Rodrigo Albuquerque (Petland), Ronan Maia (TOTVS), Sérgio Frota (WTC) Sergio Zimerman (Petz) e Valter Patriani (CVC).
Além disso, serão realizadas duas super sessions: na primeira, será abordada a situação econômica do país e as oportunidades para os empreendedores e empresários; e no encerramento do evento, o speech de um grande empresário, que dividirá com os mais de 2 mil participantes a sua trajetória, ressaltando erros, acertos e conquistas.
A abertura do evento será feita pelo prefeito de São Paulo, João Dória.
O BRASILSHOP 2017 tem patrocínio da ABDI, Caixa, Governo do Estado de São Paulo, Bradescard, Bradesco Cartões e Rede; Pareceria do Sebrae.
Clique aqui para mais informações.
Inscrições pelo e-mail comercial@alshop.com.br ou por telefone (11) 3284-8493.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ALSHOP
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria