Geral
20/06/2017 09:17 - Nissin investe em ponto de venda com tema São João
A Nissin Foods do Brasil está investindo, no período de festas juninas, em materiais de ponto de venda com a temática de São João. Segundo a empresa, o objetivo é incentivar o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande "arraiá".
"Temos também uma ligação forte com o Nordeste, região estratégica para a companhia. Por isso, investimos muito em pesquisa e na produção de sabores regionais, como por exemplo, a linha Nosso Sabor", explica Vivian Ebihara, gerente de marketing da empresa. Entre os novos materiais de PDV estão as bobinas para envelopamento das barraquinhas e bandeirolas de São João, que foram distribuídas para quase 10 mil varejistas pelo Brasil.
Fonte: Giro News
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria