Geral
10/11/2016 12:35 - Label Rouge lança campanha Novembro Verde
Qualidade de vida é prioridade para muitas pessoas que buscam uma alimentação à base de orgânicos. O número de pessoas que buscam esta alimentação cresce 30% ao ano, de acordo com dados da Associação Brasileira de Orgânicos esse mercado movimenta R$ 2,5 bilhões. Por isso, a Label Rouge, pioneira na produção de ovos especiais, antenada com este mercado e com o objetivo de estar mais próxima deste consumidor criou, em 2013, a campanha Novembro Verde para estimular o consumo de produtos orgânicos através do Ovo Caipira Label Rouge Orgânico.
"Em sua quarta edição, a ideia é chamar a atenção do consumidor para o consumo de produtos ainda mais saudáveis, o que faz parte da nossa missão que é suprir as famílias brasileiras com alimentos saudáveis e saborosos, comenta a Gerente Comercial Renata Portes Diniz da Label Rouge.
Os Ovos Orgânicos da Label Rouge são ideais para o consumidor que está em busca de alimentação saudável com concentração de maior teor de substancias antioxidantes. Para garantir esta qualidade têm o Selo de Produto Orgânico do Brasil - SisOrg e, por atender todos os requisitos desta produção, são certificados pelo IBD Certificações que é uma instituição acreditada pelo CGCRE (INMETRO) e credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
A marca Label Rouge está presente em 9 estados brasileiros nas grandes redes de supermercados.
"Nossa intenção é que o Novembro Verde seja parte do calendário anual das redes de supermercados, fortalecendo nosso relacionamento com clientes e consumidores. Com isso contribuímos para uma alimentação saudável e a preservação do meio ambiente através da produção", finaliza a Gerente comercial Renata Portes Diniz da Label Rouge.
A empresa
Sediada na cidade de Porto Feliz (SP), a Porto Alimentos, detentora da marca Label Rouge, atua na produção de ovos de galinha. Unindo tradição, qualidade e responsabilidade ambiental, é especializada em ovos caipira, orgânico, ômega 3 e selênio.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Label Rouge
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria