Geral
03/10/2016 11:13 - A Ourolux aposta em luminárias para enfrentar a Philips
A empresa paulista de lâmpadas Ourolux vai apostar em produtos de valor agregado. Líder no segmento de LED, que tem a holandesa Philips como uma das concorrentes, a companhia está lançando luminárias com a sua marca. Dentro de dois anos, os produtos, importados da China, deverão responder por 10% do faturamento da empresa, que foi de R$ 300 milhões em 2015. Os aparelhos custarão de R$ 50 a R$ 500. “A entrada nesse segmento é fundamental para o nosso projeto de alcançar a liderança do mercado na América do Sul até 2020”, diz Antonio Carlos Pazetto, diretor executivo da Ourolux.
Fonte: revista Istoé dinheiro
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria