Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

02/04/2009 11:03 - NewStyle assina campanha de Koleston

 

Para lançar o conceito de cores cativantes, a Koleston terá várias ações estreladas por seu consultor, o hair stylist Wanderley Nunes, que incluem campanha de mídia impressa, promoções, merchandising e ações na internet. Com o conceito “Koleston é a sua melhor escolha depois do salão de beleza”, a NewStyle assina a concepção e a produção dos materiais promocionais, do hotsite e a ativação das ações nos pontos-de-venda. A campanha acontece nos meses de abril, maio e junho e premiará 30 consumidoras com uma transformação com Wanderley Nunes.

 

Para começar, a agência criou uma ação especial através do hotsite da promoção, que entra no ar no dia 1º de abril e pretende ser um guia completo de beleza e moda. No www.corescativantes.com.br, será possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor. Basta utilizar uma foto 3X4, que mostre bem o rosto e adaptá-la ao molde de cores e penteados sugeridos online. Lá a consumidora também encontrará o passo-a-passo de como aplicar Koleston, além de dicas ligadas ao calendário lunar, que dá sugestões baseadas na influência da Lua na saúde do nosso corpo e cabelos.

 

Outra novidade que deve atrair usuárias para o site é o vídeo interativo, com o Wanderley Nunes, que além de convidar a participar da promoção, passará dicas de beleza e esclarecerá algumas dúvidas de cabelo. As usuárias também poderão indicar amigas para interagirem através do vídeo e, assim, vão acumulando pontos. As 20 primeiras do hanking serão premiadas com avaliações personalizadas feitas pelo hair stylist e kits de beleza e higiene compostos por produtos da Procter & Gamble.

 

Também tem início na mesma data a promoção nos pontos-de-venda, em que as consumidoras concorrem a uma super transformação (que inclui corte, coloração, manicure, pedicure e escova) com Wanderley Nunes e sua equipe. Para participar, basta comprar qualquer tonalidade de Koleston, efetuar o cadastro no hotsite ou 0800 7701027 e responder a pergunta “Qual a coloração recomendada por Wanderley Nunes?”. Os sorteios serão realizados nos dias 12 de maio (15 premiadas) e 30 de junho (outras 15 premiadas).

 

A NewStyle desenvolveu um display com uma estrutura diferenciada para esta ação nos PDVs. Neste espaço, as consumidoras que compram o produto, além de participarem da mecânica de sorteio da transformação, podem receber dicas de beleza do próprio Wanderley Nunes. Elas são fotografadas por consultoras de beleza e preenchem um formulário com seus dados cadastrais e biotipos (cor e tipo de pele, cabelo etc). A foto e o cadastro são enviados para o profissional, que recomendará a nuance Koleston ideal e dará dicas de acordo com o perfil de cada consumidora. A entrega da avaliação será feita por e-mail, carta ou, se a consumidora preferir, ela poderá retornar no dia seguinte à loja em que participou da promoção.

 

Todas as ações da campanha têm o aval de Wanderley Nunes, que, acostumado a produzir grandes estrelas Globais, para novelas, e modelos, para fotos e desfiles, também viveu momentos do outro lado das câmeras. Ele foi o modelo da sessão de fotos e será o garoto-propaganda da nova campanha da marca. Segundo o expert, Koleston é a sua melhor escolha, depois do salão de beleza.
 


Veículo: Meio & Mensagem

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>