Geral
01/08/2016 11:01 - Ricardo Eletro lança a campanha “selfie de preços”
Iniciativa faz faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro
A varejista Ricardo Eletro lança nesta segunda-feira, 1° de agosto, a campanha “Selfie de Preços”, na qual a rede provoca seus consumidores a tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência e se compromete a fazer uma oferta melhor. A promoção tem abrangência nacional e vale para todas as lojas do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer).
A campanha “Selfie de Preços” faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro. Agora, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas são representadas pela marca Ricardo Eletro.
“Nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution, agência que desenvolveu a campanha, que começou a ser ativada no último domingo (31.07), com uma ação de merchandising no programa do Faustão, na Rede Globo. As ações serão compostas por filmes que serão veiculados em todas as TVs abertas; spots de rádio; peças impressas e digitais; e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha.
Para o diretor geral de criação da Revolution Brasil, Augusto Moya, “usando a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem ‘selfies’, mas dessa vez para gerar vantagens concretas, acreditamos que estamos não apenas colocando uma nova ferramenta na mão do consumidor, mas criando mais um canal de comunicação com a marca”.
Veículo: Portal Eletrolar
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria