Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

05/07/2016 08:58 - Trident lança promoção para levar fã ao Lollapalooza Chicago

  
A Trident lançou a promoção "Juntos & Mixturados" para ativar as três versões de Fruit Mix que está trazendo para o mercado. A promoção levará um fã da marca com acompanhante para curtir o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os internautas devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de youtubers que considera mais inusitada: PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é de 29 de junho até 12 de julho.

 

Ao final dessa etapa, cinco pessoas que votaram na dupla vencedora, ou seja, aquela que recebeu mais votos, serão sorteadas e terão que criar um vídeo de até 1 minuto falando porque merecem vencer a promoção. Uma banca irá analisar e selecionar o sortudo que curtirá a viagem junto com sua dupla de youtubers preferida no período de 26 de julho a 2 de agosto. O nome do vencedor será divulgado no hotsite da promoção no dia 19 de julho. A ação foi criada pela agência B!ferraz e conta com curadoria dos influenciadores pela Tastemakers.


A iniciativa tem como objetivo ativar o lançamento de Trident Fruit Mix, linha com três variações de sabores: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Em edição limitada, a novidade oferecer aos consumidores combinações exclusivas de sabores de frutas, além de incrementar a categoria com inovações, ativo valioso para estimular novas experimentações. 
Mais informações e regulamento completo em www.tridentjuntosemixturados.com.br.

 

 

Assessoria de Comunicação da Trident

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>