Geral
11/04/2016 11:36 - Café Pelé reproduz capa do Estadão em embalagens de café
Lew'LaraTBWA usa a capa do jornal para provar que o Café Pelé é embalado todos os dias
A gourmetização chegou até o café, uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e a cafeteria virou referência de qualidade. Para provar que essa ideia é equivocada e atestar que também existe café de qualidade nos supermercados, a Lew'LaraTBWA criou a ação "Capa Pack" e inovou com uma embalagem inusitada para o Café Pelé, mostrando que o produto é fresco e embalado todos os dias. Em parceria com o segundo maior jornal do país, O Estado de S. Paulo, a agência embalou 5 mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal diário e no mesmo dia colocou-os em gôndolas nos principais supermercados de São Paulo. Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo estarão próximos das prateleiras.
"A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente.", conta Felipe Luchi, CCO da Lew'LaraTBWA.
Para a operação acontecer, foi necessário correr contra o tempo. Assim que a edição do jornal foi fechada, a capa foi enviada para o designer criar a nova embalagem. Em poucas horas, os produtos já estavam a caminho das redes de supermercados paulistanos.
Segundo Rodrigo França, diretor de marketing da Cacique, "a embalagem, por ser a vácuo, garante o frescor do café por mais tempo. Assim, temos Café Pelé fresco todos os dias nas gôndolas dos supermercados".
Com o conceito "Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente", a ação também será composta de filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.
Café Pelé
Há 44 anos no mercado, a Café Pelé, marca da Cia Cacique, se destaca pela forma especial de selecionar, moer e torrar grãos. Com versões extra forte e tradicional, que podem ser encontradas em embalagem a vácuo ou almofada, a marca já tem presença em todo o território nacional e conta ainda com uma linha de cafés solúveis e cappuccinos
Assessoria de Comunicação do Café Pelé
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria