Geral
11/12/2015 12:05 - Amazon cria ação conjunta com a Nestlé
A Amazon se juntou à Nestlé para aumentar seu impacto e estimular a venda de livros digitais. Uma campanha permite que consumidores baixem livros digitais da Amazon a partir de um código estampado em caixas de bombons das marcas Garoto e Nestlé.
Cada caixa dá direito a fazer download de um entre dez livros para o Kindle (tablet de leitura da Amazon) ou aplicativo. Serão 30 milhões de caixas, vendidas até o mês de abril de 2016.
Para Alexandre Szapiro, diretor-geral da Amazon no Brasil, a campanha é uma forma de levar livros a locais não alcançados pelas livrarias. Segundo o diretor, o país tem apenas 1.200 lojas desse tipo. No mês passado, a Amazon abriu um quiosque em um shopping de São Paulo. Nele, pessoas poderiam testar o Kindle.
Veículo: Jornal DCI
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria