Geral
19/11/2015 12:02 - Casa Bauducco lança picolé de chocottone
Edição limitada é uma parceria com marca de sorvetes Diletto. Picolé de panettone, lançado em 2014, ganha versão Cup de 500ml.
O chocottone ganhou uma versão oficial em picolé. O lançamento é uma parceria da Casa Bauducco, em parceria com a marca de sorvetes Diletto, e já começou a ser distribuído em edição limitada.
No final de 2014, as empresas já tinham lançado um picolé de panettone. O produto continua à venda e ganhou este ano uma versão cup de 500ml.
Os produtos estarão á venda nas 7 lojas da Casa Bauducco, em São Paulo nos cerca de 3,5 mil pontos de venda parceiros da Diletto em todo o país.
O picolé e o cup têm preço sugerido de R$ 8,50 e R$ 25,90, respectivamente.
Veículo: Portal G1
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria